Todas as nossas joias possuem um alto padrão de qualidade, e antes do envio passa por diversas analises de qualidade.
Para exercer o direito de arrependimento de compra o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto, como determina no Artigo 49º do Código de Defesa do Consumidor (CDC). É importante ressaltar que em casos de arrependimento de compra, os produtos não devem apresentar sinais e uso.
Em hipótese alguma realizamos trocas de peças personalizadas.
PROCESSO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
1. Entre em contato conosco por meio do nosso e-mail [email protected] com as seguintes informações:
Nome completo
Número do pedido
Nome do (s) produto (s) a ser (em) trocado (s)
Foto (s) do (s) produto (s) em mãos
Motivo da troca ou devolução
2. Após recebermos sua solicitação, entraremos em contato e enviaremos para o seu e-mail um código de postagem reversa gratuito, você embala bem o seu produto e é só fazer sua postagem em uma agência dos Correios.
Atenção: só serão aceitas peças que estiverem em perfeito estado, sem nenhum sinal de uso/lavagem e deverão ser enviadas em suas embalagens originais.
3. Recebido o (s) produto (s), faremos em até (cinco) dias úteis uma verificação para constar se a (s) peça (s) está (ao) de acordo com as condições de troca/devolução.
4. TROCA/DEVOLUÇÃO
Em caso de troca: Se aprovado, você receberá um cupom no valor pago para usar em uma nova compra em até 30 dias corridos.
Em caso de devolução: Se aprovado, o reembolso nas compras para pagamento feito com cartão de crédito será solicitado à financeira em até 5 dias úteis e o estorno poderá acontecer em até duas faturas subsequentes. Nas compras para pagamento feito por boleto bancário e PIX, será realizada uma transferência bancária ou PIX em uma conta informada pelo cliente, no prazo de até 5 dias úteis.
Em caso de dúvidas não hesite em nos contatar através do nosso e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (21) 96522-5411 se preferir, será sempre um prazer poder ajudar você!